Marvel's Spider-Man: como achar o túmulo do Tio Ben?

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man: como achar o túmulo do Tio Ben?
Imagem: PlayStation/Divulgação

Um dos melhores jogos do Homem-Aranha já lançados, Marvel's Spider-Man: Remastered agora também está disponível para jogadores de PC, que já podem começar a corrida para desbloquear todas as conquistas e fechar o game em 100%.

Uma destas conquistas, que por sinal é uma das mais escondidas ou "secretas" do título, envolve visitar o túmulo de Ben Parker, o finado tio de Peter. O problema acaba sendo encontrar a lápide correta dentre tantas existentes no cemitério do jogo.

Onde achar a lápide de Ben Parker em Spider-Man Remastered?

Embora o tio Ben já esteja morto há anos na aventura desenvolvida pela Insomniac, é possível prestar uma homenagem ao falecido marido da Tia May e responsável pela icônica frase dita constantemente pelo super-herói da Marvel. Não é à toa que o troféu é intitulado "Com grandes poderes...", e você vai descobrir agora como desbloqueá-lo.

Como desbloquear a conquista "Com grandes poderes..."

Ainda que seja bastante escondida, principalmente quando comparado com os demais troféus, a conquista relacionada ao túmulo do Tio Ben é até muito simples de liberar. Tudo o que você precisa fazer é ir até o cemitério a noroeste do Harlem e interagir com a lápide correta.

O problema, obviamente, é encontrar o túmulo correto. Por sorte, o local exato é relativamente fácil de encontrar e você não deve ter muita dificuldade para achar o ponto certo do mapa. Na dúvida, você pode usar o mapa abaixo para saber exatamente onde encontrar o local exato onde o Tio Ben foi enterrado para interagir e liberar o troféu "secreto".

Encontre o túmulo do Tio Ben para liberar a "conquista escondida"Encontre o túmulo do Tio Ben para liberar a "conquista escondida"Fonte:  Insomniac/Reprodução 

Quando encontrar o ponto correto, que fica posicionado bem no centro de um campo repleto de lápides, basta pressionar o botão de interação no túmulo de Ben Parker para desbloquear a conquista "Com grandes poderes...", uma das mais escondidas do jogo.

Marvel's Spider-Man: Remastered tem versões para PlayStation e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.