God of War Ragnarok: estúdios mudam estreias de jogos para evitar o game

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok: estúdios mudam estreias de jogos para evitar o game
Imagem: PlayStation/Divulgação

A chegada de God of War: Ragnarok aos consoles PlayStation está cada vez mais perto, com a continuação da aventura de Kratos e Atreus agendada para novembro deste ano. E, pelo visto, não são apenas os deuses nórdicos que estão tremendo na base com medo da brutalidade da dupla: aparentemente, alguns devs estão mudando a data de lançamento de seus próprios jogos para não coincidir com o próximo título do "bom da guerra".

Pelo menos é o que afirmou o YouTuber e empresário Tim Gettys em um dos recentes episódios do Kinda Funny Games Daily. Na ocasião, ele disse ter feito algumas "chamadas de negócios" nas quais algumas pessoas teriam admitido estar evitando bater de frente com o novo God of War.

No programa, Gettys falou que alguns devs estão alterando as datas de lançamento de seus jogos para evitar serem atropelados pelo sucesso de vendas God of War: Ragnarok.



"Eu acho que estamos chegando a este ponto interessante no qual jogos estão se assustando com God of War: Ragnarok", disse o YouTuber. "Fiz ligações de negócios nos bastidores com pessoas que disseram coisas que me deixaram chocado. Tipo, 'estamos dando o fora', 'estamos voltando atrás' e 'estamos dando espaço para God of War'", completou.

Gettys não entrou em maiores detalhes, omitindo quais games estariam evitando bater de frente com o novo GoW, mas a escolha é mais do que compreensível — e até mesmo esperado. Afinal, a série estrelada por Kratos é uma das mais famosas do mundo dos games, além de provavelmente ser o maior lançamento do PlayStation em 2022.

God of War: Ragnarok chega no dia 9 de novembro deste ano para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.