God of War Ragnarok ganha data oficial de lançamento; confira!

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok ganha data oficial de lançamento; confira!
Imagem: PlayStation/Reprodução

De maneira surpreendente, o Santa Monica Studios confirmou nesta quarta-feira (06) a data de lançamento de God of War Ragnarok. A continuação do jogo de 2018 chega para PlayStation 4 e PlayStation em 9 de novembro de 2022.

Além da confirmação de quando o esperado jogo chegará no mercado, também foi lançado hoje um trailer inédito chamado de “Father and Son”, mostrando um pouco da parceria entre Kratos e Atreus. Confira, abaixo, o vídeo cinematográfico:

Edições especiais

O PlayStation Blog também revelou os benefícios que os fãs terão ao comprar God of War Ragnarok. Quem adquirir a edição padrão na pré-venda receberá a armadura “Kratos Risen Snow” e a túnica “Atreus Risen Snow”, ambos como itens cosméticos. Quem comprar a versão padrão do game para PS4 poderá fazer um upgrade para PS5 por US$ 10 (cerca de R$ 54 na cotação atual).

O título também terá duas edições especiais: Digital Deluxe, Collector’s e Jötnar. Confira, a seguir, as especificações de cada uma:

  • God of War Ragnarok Digital Deluxe Edition: armadura Kratos Darkdale Armor; traje Atreus Darkdale Attire; alças Darkdale Blades para a Blades of Chaos; punho Darkdale Axe para o Leviathan Axe; trilha sonora digital oficial de God of War Ragnarök; mini artbook digital da Dark Horse; set de avatares e um tema exclusivo para PS4;
  • God of War Ragnarok Collector’s Edition: uma caixa chamada “Santuário do Guardião do Conhecimento” que vem dentro um voucher para baixar a edição digital do jogo, stelbook, duas estátuas dos gêmeos de Vanir, conjunto de dados temáticos e réplica do Mjolnir (martelo do Thor). A edição vem com todos os itens da Digital Deluxe Edition;
  • God of War Ragnarok Jötnar Edition: uma caixa chamada “Santuário do Guardião do Conhecimento” que vem dentro um voucher para baixar a edição digital do jogo, disco de vinil com as músicas de Bear McCreary (compositor do game), pins de um falcão (Faye), urso (Kratos) e Lobo (Atreus), uma réplica do anel de Draupnir, conjunto de dados temáticos, mapa de tecido da Yggdrasil, stelbook, duas estátuas dos gêmeos de Vanir e réplica do Mjolnir. A edição vem com todos os itens da Digital Deluxe Edition.

E aí, está empolgado para jogar God of War Ragnarok? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.