Fortnite: crossover com Dragon Ball ganha teaser e data; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: crossover com Dragon Ball ganha teaser e data; confira!
Imagem: Toei Animation/Reprodução

A Epic Games divulgou nesta quinta-feira (11) um teaser mostrando o crossover entre Fortnite e Dragon Ball. Os conteúdos especiais serão lançados no battle royale em 16 de agosto.

A publicação oficial mostra Shenlong e os dizeres “Fale. Diga seu desejo”. No anime, a criatura mágica é convocada depois que algum personagem reúne as Esferas do Dragão.

Apesar de o lançamento oficial da parceria estar marcado somente para a próxima semana, os jogadores já podem verificar um lobby especial em Fortnite. O novo cenário dá destaque para a casa do Mestre Kame, o primeiro tutor do protagonista Goku. Confira, abaixo, as imagens:

Desde o mês passado já havia especulações de que Dragon Ball deveria ser a próxima grande atração para o battle royale. Após o lançamento de uma atualização, os dataminers destrincharam os arquivos e, dentre outras coisas, encontraram um item com o logotipo das Corporações Cápsula (empresa da família de Bulma no anime).

E o evento especial será lançado neste mês para coincidir com Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia da Toei Animation que chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

E aí, como estão suas expectativas para possivelmente jogar com skins do Goku, Kuririn, Piccolo e outros no Fortnite? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.