Fortnite pode ter parceria com Dragon Ball Z em breve

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite pode ter parceria com Dragon Ball Z em breve
Imagem: Shueisha/Divulgação

Uma nova atualização chegou a Fortnite hoje (06) pela manhã e, como sempre, dataminers fizeram a festa destrinchando cada pedacinho do patch em busca de novidades escondidas pela Epic Games.

E, aparentemente, os leakers realmente encontraram algo bem legal que a produtora do popular battle royale pode estar preparando para o futuro próximo. Segundo informações encontradas nos arquivos do mais recente update, a série de anime e mangá Dragon Ball pode estar a caminho da ilha do jogo.

Um dos primeiros a vasculhar os arquivos do novo patch e encontrar algo relacionado a Dragon Ball foi o usuário FortniteInfESP, que revelou a descoberta de um dispositivo com o logotipo das Corporações Cápsula (empresa da família de Bulma no anime).



Um pouco mais tarde, o proeminente leaker Hypex confirmou a descoberta, sugerindo ainda que a colaboração pode ser lançada em agosto deste ano, coincidindo com o lançamento do novo longa animado da famosa franquia japonesa.



Apesar da descoberta, ainda não há qualquer confirmação por parte da Epic Games sobre uma parceria com Dragon Ball, mas fãs já especulam sobre a possibilidade de o jogo receber skins dos personagens do desenho japonês. Como Fortnite já tem trajes baseados em animes, com skins de Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e vários outros, é bastante provável que também vejamos a chegada de Goku e outros personagens como Vegeta, Bulma ou Gohan, por exemplo.

Fortnite é gratuito e tem versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Android. O jogo também está disponível via nuvem no Xbox Game Pass e no GeForce Now.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.