Bomba Patch já tem a nova camisa da seleção para a Copa

1 min de leitura
Imagem de: Bomba Patch já tem a nova camisa da seleção para a Copa
Imagem: Equipe Bomba Patch

O Bomba Patch, fenômeno das feirinhas de camelô que faz sucesso até hoje no Brasil, já anunciou sua atualização mais recente, trazendo o novo visual das camisas da seleção para a Copa do Mundo 2022, no Catar.

A Equipe Bomba Patch responsável pelo mod, fez o anúncio pelo Twitter no início desta semana, dia 8 de agosto. Num rápido vídeo filmando a TV, dá para ver os jogadores e seus rostos modificados usando as novas camisas, feitas pela Nike.

O novo visual da camisa traz um padrão de manchas nas mangas para se remeter à onça-pintada, um dos animais mais simbólicos da fauna nacional. Ela até leva o nome "Garra Brasileira", e deve aparecer nos grandes lançamentos triplo A quando eles forem atualizados com conteúdo da Copa 2022. No Bomba Patch já está disponível.

O mod é famoso até hoje e faz sucesso por aqui, em grande parte, justamente pela velocidade que se atualiza e oferece novidades. Não apenas para se manter em dia com as mudanças do mundo futebolístico, mas também para oferecer experiências diferentes relacionadas ao esporte.

Em maio deste ano, por exemplo, o Bomba Patch anunciou uma "versão Rockgol", fazendo modificações no game para refletir o famoso (e saudoso) campeonato de futebol da MTV.  O mod foi além e fez até criou uma imagem refletindo o icônico momento em que a Anvisa interrompeu uma partida entre Brasil e Argentina por violação das regras sanitárias durante a pandemia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.