Totalmente excelente! Bomba Patch anuncia atualização com Rockgol

1 min de leitura
Imagem de: Totalmente excelente! Bomba Patch anuncia atualização com Rockgol
Imagem: Geomatrix/Reprodução

Sempre atualizada, a equipe do Geomatrix decidiu lançar um update de PES em homenagem ao maior quebra canelas de todos os tempos. Os programadores anunciaram ontem (17) que o Bomba Patch ganhará simplesmente uma versão do Rockgol, tradicional campeonato transmitido que era transmitido pela MTV.

Um teaser com a novidade já foi divulgado, inclusive, mostrando que a tela inicial terá uma foto do Supla, um dos grandes craques do torneio sediado de maneira jocosa em Birigui (SP).

Na escalação, estarão atletas como Tiozão do Churrasco, Jesus e seu filho, Jesus Jr., Chiliquenta, Samuel Rosa, Juninho Papito e Max Telefone de Contato. Confira, abaixo, o teaser do Bomba Patch Rockgol.

A equipe do Geomatrix não explicou quando o patch será lançado, mas mesmo assim os jogadores já ficaram empolgados com a notícia.

E apesar do entusiasmo, muita gente disse que gostaria que a atualização tivesse a narração original de Paulo Bonfá e comentários de Marcos Bianchi. Além disso, não poderiam faltar os merchans de grandes marcas como a Birigui Booster, a "primeira água em pó do mundo", e da escola Idiomas Luxemburgo, "que transforma poliglotas em trogloditas".

O Rockgol

Para quem não conhece, o Rockgol foi um campeonato de futebol society disputado por artistas e músicos e produzido pela MTV. A atração foi ao ar entre 1995 e 2008 e depois em 2011 e 2013 (última edição).

A competição se notabilizou, dentre várias outras coisas, por revelar ao mundo as habilidades esportivas de Japinha (ex-CPM 22), Samuel Rosa (Skank), Alexandre (Natiruts), Charles (Os Morenos), além do roqueiro paulistano Supla, considerado um dos melhores de todos os tempos.

Além dos lances bizarros, o quebra-canelas se notabilizou pelos inúmeros apelidos dados aos músicos, dentre eles o Cléééééééston (DJ Cléston, ex-Detonautas), Max Telefone de Contato (rapper Max), Beduíno Albino (Rafael Malenotti, da banda Acústicos & Valvulados) e Rufus, o Lenhador (Júlio Cezar, da banda Catedral).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.