Bomba Patch honra 'craques' da Anvisa no jogo Brasil x Argentina

1 min de leitura
Imagem de: Bomba Patch honra 'craques' da Anvisa no jogo Brasil x Argentina
Imagem: Bomba Patch

Como o pessoal costuma dizer por aí, "o Bomba Patch é a única instituição que segue funcionando no Brasil"! A turma responsável pelo mod mais popular do país fez valer a sua reputação ao recriar um dos momentos mais inusitados do futebol mundial, quando a partida entre Brasil e Argentina foi interrompida pela Anvisa! Confira:



Se você está por fora do noticiário, essa imagem faz referência à rodada de ontem (05) das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, quando as duas seleções deveriam ter se enfrentado na Neo Química Arena. O problema é que pouco antes dos cinco minutos de jogo, agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária assumiram os holofotes e paralisaram a pelada.

Isso aconteceu porque quatro atletas da Argentina (Emiliano Martínez, Romero, Buendía e Lo Celso) não podiam ser escalados de acordo com as nossas regras sanitárias, já que eles passaram pelo Reino Unido no último intervalo de 14 dias, o que exigia quarentena por parte deles. Com a quebra das regras, a Anvisa não autorizou a entrada dos atletas no gramado.

A entrada em campo dos agentes da Anvisa, a interrupção do jogo e o seu inevitável cancelamento já figuram entre os momentos mais inusitados da clássica rivalidade entre Brasil e Argentina. No futebol de verdade, a FIFA ainda vai decidir se o jogo será remarcado ou se alguma seleção ficará com os pontos todos. Já nos videogames, o Bomba Patch continua sendo o maior queridinho da galera!

Você assistiu a essa confusão na televisão ontem? O que achou da homenagem do Bomba Patch? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.