Hooked on You chegou para você namorar os assassinos de Dead by Daylight

1 min de leitura
Imagem de: Hooked on You chegou para você namorar os assassinos de Dead by Daylight
Imagem: BeHaviour Interactive
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hooked on You, o spin-off de Dead by Daylight que você não sabia que queria, foi lançado oficialmente na última quarta-feira, dia 3 de agosto. O game está disponível primeiro no PC, trazendo seus assassinos preferidos para o formato "dating sim".

O "dating sim" pode ser traduzido como "simulador de encontros". É o tipo de jogo que aparece geralmente no formato de visual novel - como acontece em Hooked on You - e o objetivo é se aproximar dos solteiros e solteiras elegíveis a fim de escolher qual será o amor da sua vida.

A estreia do game veio acompanhada de um novo trailer de lançamento que você confere acima. Podemos ver algumas atividades do game, os candidatos ao cortejo e um clima festivo que claramente é uma paródia às trevas da versão original de Dead by Daylight.

O game é uma resposta divertida dos desenvolvedores na BeHaviour Interactive aos jogadores que ficam passando sede com seus assassinos no game. Não são incomuns as fan-arts e memes com os personagens, o que inclusive deixa curioso ver que não colocara o Trapaça no game.

Compradores de Hooked on You que também jogam Dead by Daylight vão receber alguns itens bônus no multiplayer assimétrico - uma skin "Surf Survivor" para o sobrevivente Jake Park e um chaveirinho Captured Heart.

Hooked on You foi lançado somente no PC e não tem previsões oficiais ainda para chegar aos consoles.

Compre aqui seu Jogo Dead By Daylight Special Edition - Ps4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.