Dead by Daylight conserta bumbum do Pyramid Head em update

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight conserta bumbum do Pyramid Head em update
Imagem: Behaviour Interactive

Patches e updates para consertar todo tipo de problema nos games é uma realidade comum na vida dos jogadores, ainda mais num título multiplayer como Dead by Daylight. Mas a atualização mais recente do jogo chamou a atenção por mexer numa parte um tanto inusitada: os glúteos do Pyramid Head.

Aparentemente, um problema de clipping no tecido das roupas do Executioner - como DbD chama o icônico vilão de Silent Hill 2 - fazia com que o traseiro do monstro parecesse muito chapado. Isso deixou descontentes alguns jogadores que tinham ficado muito empolgados nas primeiras imagens promocionais do jogo, como podemos ver em um post do Reddit, por exemplo:

A crítica dos fãs é de que a desenvolvedora Behaviour Interactive teria "nerfado" os tonificados glúteos do assassino, mas os designers do game juram que não. Assim que o Executioner fez sua estreia em DbD, representantes do jogo chegaram a dizer em entrevista que nunca mexeram nessa parte do personagem antes de sua estreia.

Agora, com o patch, o pessoal do estúdio volta a dizer que nunca mexeram diretamente nas nádegas do Pyramid Head. Marie Claude Bernard disse ao Kotaku que mantém o que disse antes, que nunca foi "nerfado" nada ali. "O tecido cobrindo o Executioner tinha problemas de clipping que faziam sua bunda, bem, totalmente chapada. Nós consertamos isso e será enviado em nosso próximo update na terça-feira" - disse a dev.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.