Hooked on You: simulador de encontros de Dead By Daylight é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Hooked on You: simulador de encontros de Dead By Daylight é anunciado
Imagem: Behaviour Interactive

O gênero de simulador de encontros acaba de ficar ainda mais inusitado, graças ao anúncio de Hooked on You: A Dead By Daylight Dating Sim, novo título da desenvolvedora Behaviour Interactive, que criou o famoso multiplayer assimétrico de horror.

A novidade foi revelada no perfil oficial do jogo, no Twitter, em uma postagem feita nesta terça-feira 17. O anúncio ainda foi acompanhado de um trailer que não lembra em nada o game original — o que só o torna mais curioso e divertido.

O vídeo destaca quatro dos personagens originais: The Trapper, The Wraith, The Huntress e The Spirit, todos em roupas de banho, que serão as opções de romance (ou morte, quem sabe). Confira:

Por enquanto, o jogo não teve muitos detalhes revelados, mas o site oficial descreve um pouco do que o jogador encontrará, sugerindo múltiplos finais, que podem variar de românticos até mortais:

"Flerte com quatro Assassinos de Dead by Daylight completamente diferentes, mas igualmente tentadores. Escolha as palavras certas para ajudá-los a se livrar de suas inibições, enquanto desbloqueia lados profundamente íntimos de suas personalidades. A forma como você joga pode render vários finais diferentes para cada Assassino, de amor verdadeiro apaixonado ou amizade platônica e até ódio amargo. Assim como namoro real!"

Hooked on You: A Dead By Daylight Dating Sim está previsto para ser lançado no verão norte-americano (entre junho e setembro de 2022), para PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.