Hogwarts Legacy: ganha nova nova cena e mais sobre a criação de personagem

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy: ganha nova nova cena e mais sobre a criação de personagem
Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação

Enquanto a Warner Bros. Games continua mantendo muito segredo em torno de Hogwarts Legacy, uma nova cena e algumas telas de criação de personagem foram reveladas pela Autodesk.

As novidades foram encontradas na Autodesk Vision Series, uma série na qual "as mentes criativas" por trás de games como Forza Horizon 5, Star Trek: Discovery além, é claro, de Hogwarts Legacy, falam um pouco sobre o processo de criação de seus projetos.

No caso do game prequel da série do Harry Potter, acabaram sendo reveladas algumas novidades como uma nova cena curtinha, com apenas 40 segundos de duração — que você confere logo a seguir:



Além disso, alguns poucos detalhes sobre a ferramenta de criação de personagens acabaram sendo mostrados rapidamente, permitindo aos jogadores terem uma ideia do que esperar do sistema de personalização do jogo. Anteriormente, em março deste ano, foi revelado que será possível criar personagens transgênero, mas além disso pouco havia sido comentado acerca das opções de personalização disponíveis do game.

Como visto nas imagens, que foram prontamente compartilhadas na internet em sites como o Reddit, jogadores poderão escolher entre dezenas de cortes de cabelo e formatos de rosto, além de outras características que infelizmente ainda não foram detalhadas. Além disso, será possível equipar diversos trajes diferentes, com muitas variações de coletes, gravatas e sobretudos.

O jogo vai se passar no final do século 19, em um período muito antes dos livros e filmes da série Harry Potter e antes até mesmo dos eventos vistos no spin-off Animais Fantásticos. Dessa forma, por abordar um período inédito, o time de desenvolvimento tem a chance de explorar com muita liberdade uma época desconhecida pelos fãs da série do famoso bruxinho.

Hogwarts Legacy tem previsão de lançamento para ainda este ano com versões para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.