YouTuber monta PC gamer dentro de uma privada

1 min de leitura
Imagem de: YouTuber monta PC gamer dentro de uma privada
Imagem: YouTube/Reprodução

Quando você acha que já viu de tudo, alguém vai lá e enfia os caríssimos componentes de um PC gamer dentro de uma privada. E não, você não leu errado.

Para alcançar seu objetivo, o jogador dividiu o tanque de água do vaso sanitário em duas áreas: uma dedicada a reservar água para a descarga e a outra para fazer basicamente a função de um gabinete de computador. Para manter o equipamento sob temperaturas aceitáveis, é claro, houve a preocupação em garantir um fluxo decente de ar — e não, não foi usada água da descarga como "water cooler".

A "obra" foi criada pelo YouTuber Basically Homeless, que registrou o feito em seu canal na plataforma de vídeos do Google, que acumula mais de 1,42 milhões de seguidores. Você pode acompanhar o processo de criação do PC privada logo a seguir:

"Neste vídeo transformei meu vaso em um PC gamer 12700 & 3060 construindo um tanque de privada personalizado", explicou o YouTuber na descrição do vídeo. Segundo ele, agora já não é mais preciso "parar de de jogar", já que basta "sentar lá e ir ao banheiro enquanto jogo".

Para deixar tudo ainda mais caprichado, o rapaz adicionou áreas translúcidas ao tanque da decarga de seu novo computador privada — com direito até mesmo a leds internas que deram o toque final de PC gamer ao vaso sanitário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.