Jogador zera Stray sem deixar o gatinho levar dano algum!

1 min de leitura
Imagem de: Jogador zera Stray sem deixar o gatinho levar dano algum!
Imagem: Annapurna

Evitar danos ao seu personagem é uma das mecânicas mais básicas de quase qualquer jogo. Stray, o game "queridinho do momento", leva esse incentivo além ao trazer um gatinho fofo como protagonista que a maioria dos jogadores não quer ver se machucar. E o youtuber Hayate Bahadori conseguiu fechar o game fazendo exatamente isso.

Bahadori levou suas habilidades consagradas para Stray e conseguiu jogar o game todo sem deixar um único Zurk tocar o pequeno gatinho laranja. Para quem ainda não jogou, os Zurks são, basicamente, os únicos inimigos do jogo. Eles pulam e se prendem ao gato, e ter muitos deles em suas costas por muito tempo é game over.

Para considerar a jogada totalmente sem danos, então, Bahadori considerou que nenhum Zurk poderia tocar o gato. Ele explicou ao Kotaku que a parte mais difícil de não levar dano em Stray está no começo, justamente no primeiro encontro com as criaturas. "Essa é a mais difícil por causa da densidade de Zurks e por como a área em que você está se movendo é apertada", declarou.

Essa é a primeira de três corridas que você faz no jogo só fugindo das criaturas, e que são os momentos mais difíceis de não deixar nenhum Zurk tocar o gato. Há outros trechos de perigo ao longo do game, mas eles são mais simples de evitar problemas.

Bahadori é conhecido no YouTube por fechar jogos sem levar dano. Ele já fez isso com Assassin's Creed, God of War, Jedi Fallen Order e outros. Sendo um engenheiro de simulação, ele gosta de entender as minúcias de como a IA dos jogos funciona e usar isso para dominá-la.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.