Jogador termina todos Assassin's Creed principais sem tomar dano

1 min de leitura
Imagem de: Jogador termina todos Assassin's Creed principais sem tomar dano
Imagem: Ubisoft

De tempos em tempos é comum vermos na internet alguns jogadores se desafiando a concluir um game da sua série favorita sem tomar nenhum dano. Porém, o youtuber conhecido como Hayete Bahadori foi além e concluiu os 12 games principais da franquia Assassin's Creed sem apanhar.

Segundo o próprio jogador, todos os objetivos principais foram cumpridos para garantir 100% de sincronização entre todos os títulos. Ele também não recorreu a nenhum tipo de glitch ou reiniciou o game para alcançar esse feito, e tudo se torna ainda mais curioso com o fato de que a partir de Assassin's Creed Origins ele estava jogando na dificuldade máxima.

Outro ponto mencionado pelo jogador na descrição dos vídeos é que o dano só não foi evitado nas partes em que o protagonista precisava apanhar por algum motivo.

Confira alguns desses feitos a seguir (os demais são encontrados facilmente acessando o canal do jogador no YouTube):


Vale ressaltar ainda que para conseguir concluir esse objetivo foi preciso treinar por cerca de 100 horas em cada game para memorizar tudo que era necessário. Porém, devido ao seu tamanho, Valhalla acabou exigindo 800 horas de treino, enquanto os desafios de sorte presentes em Black Flag tomaram 250 horas de preparação.

Por fim, o jogador disse que agora que os games principais da franquia da Ubisoft foram finalizados sem nenhum dano sofrido, o próximo passo é fazer o mesmo com God of War. Será que ele vai conseguir? Nós ficaremos de olho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.