Star Wars Jedi: Survivor lança no início de 2023, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Survivor lança no início de 2023, aponta rumor
Imagem: Divulgação/EA

Star Wars Jedi: Survivor, sequência da aventura de Cal Kestis que está em produção pela Respawn Entertainment, pode ter lançamento previsto para meados de março de 2023, segundo um vazamento.

A informação faz parte de uma suposta atualização no banco de dados da PlayStation Network e que foi reportada pelo perfil PlayStation Game Size no Twitter. Vale lembrar que o jogo contará com versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Em teor oficial, a Electronic Arts apenas confirmou que o novo game tem lançamento agendado para algum momento de 2023, ainda sem uma janela anunciada. Caso a previsão realmente seja para o primeiro trimestre do ano que vem, é de se esperar que mais notícias sejam divulgadas até o fim de 2022.

Star Wars no mundo dos games

Revelado em celebração ao Star Wars Day em maio, Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order, que foi bem recebido pela crítica e pelos fãs. Segundo o diretor Stig Asmussen, o time está trabalhando para criar um combate mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive aos tempos sombrios, sob a perseguição do Império.

Vale lembrar que Jedi: Survivor também não é o único projeto de Star Wars em desenvolvimento atualmente. A própria Respawn trabalha em dois outros títulos inéditos: um jogo de estratégia em colaboração com o estúdio Bit Reactor, composto por ex-desenvolvedores de XCOM; e um novo FPS cujos detalhes seguem um mistério.

Além disso, um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic está sendo produzido pela Aspyr (Saber Interactive) exclusivamente para PlayStation 5, com a promessa de que deve receber detalhes nos próximos meses. Por fim, a Ubisoft também anunciou, em 2021, que estava colaborando com a LucasFilm para produzir um jogo de mundo aberto situado no universo da franquia, mas segue sem novidades desde então.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.