Star Wars: remake de KOTOR terá notícias nos próximos meses

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: remake de KOTOR terá notícias nos próximos meses
Imagem: Divulgação/Saber Interactive

O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic foi uma das grandes surpresas durante um evento digital da Sony em setembro do ano passado, mas segue sem novidades desde então. Isso deve mudar já nos próximos meses, pelo menos segundo garantiu a Embracer Group, dona da desenvolvedora Saber Interactive.

Nesta quinta-feira (19), em uma apresentação dos resultados financeiros referente ao último trimestre, o membro do conselho Matthew Karch reforçou que o clássico da LucasArts está basicamente sendo refeito do zero e que mais notícias sobre o game serão divulgadas nos próximos meses.

“Estamos totalmente confiantes que o jogo será fantástico, mas é um produto massivo e produtos massivos requerem muito esforço e tempo para ficarem bons. E especialmente quando você está falando de um game velho, muito velho, nós basicamente tivemos que refazê-lo do zero", explicou. "Eu diria que nos próximos meses vocês ouvirão mais de nós sobre isso”, garantiu Karch segundo uma transcrição do Push Square.

Eventos a caminho

É interessante notar que estamos nos aproximando da época de grandes anúncios, antes representada pela realização da E3. Neste ano, o principal palco para revelações será o Summer Game Fest de Geoff Keighley, cuja transmissão de estreia está agendada para 9 de junho, às 15h no horário de Brasília.

Há boatos, ainda, de que a Sony estaria preparando um novo evento digital para setembro. Como o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic foi anunciado como um exclusivo de PlayStation 5 nos consoles, é de se esperar que a marca seja a responsável por compartilhar seus primeiros detalhes

Star Wars: Knights of the Old Republic foi lançado originalmente em 2003 pela LucasArts e se passa quatro mil anos antes da trilogia original da odisseia espacial. Por sua vez, o remake está sob os cuidados da Aspyr Media, que se juntou à Saber Interactive em fevereiro do ano passado. O game está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PC e segue sem uma previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.