Novo trailer de Gotham Knights mostra Batgirl em ação

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Gotham Knights mostra Batgirl em ação
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Anunciado ainda em 2020 durante o evento DC FanDome, o game Gotham Knights recebeu um novo trailer recentemente, desta vez focado nos conhecimentos de combate da Batgirl. No vídeo, a heroína anda pelas ruas em sua moto, além de usar diversas habilidades, itens e estratégias contra os inimigos que encontra em seu caminho.

Isso já nos dá uma noção do que podemos esperar de Batgirl em Gotham Knights, que é apenas uma dentre quatro personagens jogáveis. Além dela, você também poderá controlar Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho, cada um com sua seleção de golpes e habilidades diferentes.

Para quem não está muito familiarizado com o título, Gotham Knights se passa em uma realidade em que tanto Batman como o Comissário Gordon morreram, deixando a cidade de Gotham com uma onda ainda mais alta de crimes. É aí que alguns heróis e antigos aliados de Batman se juntam para combater os inimigos que se aproveitaram da situação trágica.

Entre os vilões que veremos no game, estão confirmados os clássicos Senhor Frio, Pinguim e a Corte das Corujas. Após uma adiamento no ano passado, Gotham Knights deve ser lançado em 25 de outubro deste ano no PC, PS5 e Xbox Series.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.