Gotham Knights terá a maior cidade de Gotham já vista nos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights terá a maior cidade de Gotham já vista nos jogos
Imagem: Warner Games/Divulgação

Gotham Knights, o novo jogo da Warner Games Montreal situado no universo do Batman, deve oferecer aos jogadores a chance de visitar a maior versão da icônica cidade já vista nos jogos. A informação é do Game Informer.

Em entrevista concedida à publicação estrangeira, Geoff Ellenor e Fleur Marty, respectivamente o diretor e o produtor executivo do jogo, falaram um pouco sobre alguns detalhes do próximo game. Durante a conversa, a dupla comentou sobre o tamanho do mapa, o veículo Batciclo e sua relação com os trajes usados pelos heróis durante a aventura.

Segundo Ellenor, o mapa de Gotham Knights "é muito grande". O diretor disse que não colocou "um mapa em cima do outro", mas afirmou que a versão da cidade criada pela WB Games Montreal é imensa. Marty acrescentou que esta é "a maior versão de Gotham já mostrada em um video game", indicando que que o mapa deve ser bem maior que visto em Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight e destacando a importância que os devs deram para elementos como "densidade e a verticalidade" da metrópole.

A dupla firmou que a forma mais "rápida e tranquila" de percorrer o gigantesco mapa é usando o Batciclo, o veículo usado pelos heróis na campanha especialmente indicado por Marty e Ellenor para cobrir longas distâncias. A motocicleta será personalizável, permitindo aos jogadores alterarem a cor da pintura e o som característico do automóvel, mas não será possível melhorias e aprimoramentos ao Batciclo.

O diretor e o produtor informaram ainda que, apesar de personalizável, as cores da motocicleta devem espelhar o traje usado pelo herói ou heroína selecionados. Aparentemente, o time de desenvolvimento supôs que os jogadores dariam preferência para esquemas de cores combinando entre o personagem e o veículo, fazendo então essa combinação ser automática.

Como cada discípulo do Batman terá um total de 11 roupas diferentes, isto significa que o Batciclo terá dezenas de versões distintas combinando com o visual selecionado para Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin.

Gotham Knights, que se trata de uma nova franquia e não fará parte da saga Arkham, tem lançamento previsto para o dia 25 de outubro deste ano com versões para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.