Assassin's Creed Infinity pode se passar no Japão [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Infinity pode se passar no Japão [RUMOR]
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz algum tempo que a Ubisoft anunciou a produção de Assassin's Creed Infinity e de tempos em tempos a rede recebe informações sobre o game. As mais recentes não chegam a ser oficiais, mas podem dar uma ideia de qual será a ambientação para o título.

Segundo informações divulgadas pelo leaker Jeff Grubb, existe grande possibilidade de Infinity ser ambientado no Japão. Todas as missões vão levar o jogador a explorar alguns pontos do país, sendo que o game é descrito como um RPG de mundo aberto em que, no lugar de um único protagonista, teremos a chance de visualizar a história por pontos de vista diferentes.

Game como serviço

Vale ressaltar que anteriormente a própria produtora francesa mencionou que o próximo game da saga de assassinos teria um mundo aberto com fortes inspirações em GTA Online e Fortnite. Além disso, ele teria uma experiência totalmente online, o que pode agradar aqueles que buscam uma jogabilidade variada.

Por fim, vale mencionar que Infinity será considerado um game como serviço, com um modelo de renovação frequente para conteúdos diversos, bem como a venda de itens por meio de microtransações.

Quanto ao lançamento, ainda não se sabe quando Assassin's Creed Infinity será lançado. Porém, vale frisar que provavelmente o seu desenvolvimento tenha sido afetado pelas alegações de assédio e abusos que cercaram a empresa nos últimos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.