Assassin's Creed: novo game Infinity não será gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed: novo game Infinity não será gratuito
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft confirmou hoje que Assassin's Creed Infinity não será um jogo free-to-play. Suposições sobre o jogo ser gratuito para jogar surgiram após declarações da empresa afirmando planejar o lançamento de títulos grátis de todas as suas principais franquias.

Hoje, em seu relatório de finanças, a produtora confirmou que o jogo será pago. "[Assassin's Creed Infinity] não será gratuito para jogar e o jogo terá muitos elementos narrativos", disse o CEO Yves Guillemot.

Segundo Guillemot, o próximo AC será inovador e ao mesmo tempo familiar para os jogadores, trazendo características de outros jogos da série. Ele afirma ainda que AC Infinity "será um jogo imenso com muitos elementos que já existem em games que publicamos no passado".

O título, que será uma colaboração entre os estúdios Ubisoft Quebec, responsável por Assassin's Creed Odyssey, e Ubisoft Montreal, de AC Origins e Valhalla, ainda deve demorar a chegar. De acordo com Frédérick Duguet, diretor financeiro da Ubi, Infinity ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento. Anteriormente, em julho deste ano, Duguet afirmou que AC Infinity é um projeto ambicioso que vai se manter "fiel ao legado de ricas experiências narrativas da série".

Assassin's Creed Infinity será um jogo online cuja trama vai se desenrolar ao longo de vários períodos históricos. O título deve ter formato de game como serviço, inspirado em GTA Online e Fortnite, com novidades e expansões sendo lançadas regularmente.

Ainda não há previsão de lançamento ou plataformas para as quais AC Infinity será lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.