Mod de GTA V deixa tudo tão bonito e detalhado que até parece o mundo real

1 min de leitura
Imagem de: Mod de GTA V deixa tudo tão bonito e detalhado que até parece o mundo real
Imagem: Rockstar/Razed/Reprodução

Enquanto a Rockstar não lança o aguardadíssimo Grand Theft Auto 6, fãs seguem se aventurando por Los Santos em GTA V, lançado originalmente em 2013 para PS3 e Xbox 306. De lá para cá, o popular game ganhou versões revisadas para PS4 e Xbox One além, é claro, de mais recentemente receber edições para PS5 e Xbox Series X|S.

Mas por mais que o trabalho de remasterização feito oficialmente pelo estúdio seja muito bom, precisamos admitir que a maior parte das melhores alterações já feitas para o jogo tenham vindo de esforços dos fãs e modders. E é exatamente este o caso do NaturalVision Evolved, um novo mod que será lançado para Grand Thef Auto V em breve.

Criado por Jamal Rashid, mais conhecido como Razed, o incrível mod deixa o jogo com visual extremamente realista. O nível dos detalhes impressiona, como você pode ver no vídeo logo abaixo:

Segundo Razed, o desenvolvimento do NaturalVision Evolved começou há dois anos. Como diz o nome, o projeto é uma evolução dos NaturalVision anteriores, lançados anos atrás. O modder havia concluído o trabalho em 2018, mas com o anúncio da versão do game para as novas gerações somado ao isolamento social por causa da pandemia levaram Rashid a retomar as atividades.

De lá para cá, o mod foi ganhando forma e agora é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores e mais realistas mods já criados para GTA V. O único "porém" é que a modificação não deve ser disponibilizada para o público gratuitamente: todas as atualizações e diferentes versões do mod podem ser encontradas no Patreon do criador, onde é possível optar por diferentes categorias (cada uma com com preços distintos) e ganhar acesso aos arquivos de instalação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.