Esse mod de GTA V em 4K fará você questionar se é jogo ou realidade

1 min de leitura
Imagem de: Esse mod de GTA V em 4K fará você questionar se é jogo ou realidade

Sério, mods de GTA V são incríveis (e zoeiros de vez em quando). O jogo original já é lindo e deixa qualquer um embasbacado com o seu visual magnífico e mundo aberto rico. Porém, é quando o trabalho de fãs chega à plataforma que o bicho pega de verdade. O mod NaturalVision é tão impressionante que faz você questionar se o que está vendo é gravação real ou jogo em alguns momentos.

Basicamente, o trabalho da equipe é o de modificar as luzes, a renderização de alguns materiais e muito mais, como o clima aprimorado. O trailer abaixo mostra a modificação rodando em 4K em cenas capturadas dentro do jogo, e pode ter certeza: alguns trechos são tão incríveis que não parecem jogo. Confira:

Certamente, o resultado final dentro de GTA V pode não ser tão bom, pois o trailer traz uma seleção da nata das 40 horas de captura dentro do jogo. Além disso, houve um tratamento para retirar a interface e muitos trechos são capturados com outros ângulos de câmera. A ideia é deixar o mundo do jogo similar ao clima do sul da Califórnia.

Por mais pesado que o NaturalVision possa parecer, os desenvolvedores afirmam: ele é tão pesado quanto a versão normal de GTA V, ou seja, você não precisa de um poder de fogo estupidamente maior para rodar o mod. Diferentemente de outras versões ou de outros mods, esse aqui não precisa do ReShade, uma ferramenta de renderização que altera a performance dos jogos.

O mod pode ser baixado neste link, mas vai precisar do VisualV instalado para funcionar perfeitamente. E aí, o que achou?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.