League of Legends: confira todas as novas skins de Guardiãs Estelares

2 min de leitura
Imagem de: League of Legends: confira todas as novas skins de Guardiãs Estelares
Imagem: Riot Games

Hoje (12), a Riot Games anunciou através de um comunicado de imprensa o lançamento mundial da quarta série de Guardiãs Estelares, um evento repleto de magia e com muito conteúdo que estará disponível para os jogadores de League of Legends, Wild Rift e Legends of Runeterra a partir do dia 14 de julho.

Guardiãs Estelares – ou Star Guardian em inglês – é uma homenagem da desenvolvedora ao gênero de anime de garotas mágicas, apresentando um universo alternativo e muito colorido que acompanha as aventuras de jovens Campeãs tentando balancear a vida como estudantes durante o dia, e salvar o mundo como poderosas e fofíssimas guerreiras durante a noite.

Fonte:  Riot Games 

"Esse é um universo que nossos jogadores amam e pedem pra ver mais há muitos anos. Estamos muito empolgados em trazê-lo de volta dessa forma, em vários títulos e partes da Riot, e trabalhar com tantos parceiros incríveis para conseguir mostrar o potencial desse universo para nossos jogadores e também para possíveis novos fãs que amem esse tipo de magia tanto quanto a gente" afirmou Jeremy Lee, o produtor executivo de League of Legends.

E iniciando o evento nesta quinta (14), teremos o lançamento da música Everything Goes On, tema oficial do evento e que apresenta a história de duas Guardiãs aprendendo a lidar com suas perdas e encontrando forças para seguir em frente ao lado de suas novas companheiras. Ela estará disponível em todas as plataformas de streaming musical, contando até com um videoclipe que será disponibilizado no YouTube.

Skins e experiências estelares

Como mencionado acima, a desenvolvedora promete trazer conteúdos estelares para os três jogos, então, vamos explicar um pouco mais o que cada game irá receber.

League of Legends

Fonte:  Riot Games 

O famoso MOBA irá receber uma nova campeã chamada Nilah, a Alegria Irrestrita. e ainda 12 novas skins ligadas ao evento: Akali (Lendária), Kai'Sa (Lendária), Ekko, Sona, Taliyah, Quinn, Nilah e Rell Guardiãs Estelares; Morgana e Fiddlesticks Nêmesis Estelares; Ekko Guardião Estelar Edição de Prestígio e Syndra Guardiã Estelar Edição de Prestígio.

Além disso, também serão disponibilizados novos emotes, cromas e sentinelas, uma experiência narrativa exclusiva denominada Guardiãs Estelares: Outro Céu; e um Passe de Evento para conseguir mais conteúdos exclusivos.

League of Legends: Wild Rift

Fonte:  Riot Games 

A versão para dispositivos móveis contará com novas Guardiãs Estelares e a volta de mais duas veteranas, com as seguintes skins: Orianna, Seraphine, Ahri, Senna, Xayah, Rakan e Miss Fortune Guardiãs Estelares; Rakan Guardião Estelar Redimido e Xayah Guardiã Estelar Redimida.

Wild Rift também terá sua própria experiência narrativa exclusiva e um Passe de Evento.

Legends of Runeterra

O game de cartas trará skins para as seguintes cartas: Gwen, Jinx, Senna, Quinn, Taliyah, Lulu e Soraka e Kai'Sa, cuja versão Guardiã Estelar será a primeira skin lendária do jogo, contando com uma ilustração exclusiva, novas falas e uma animação especial ao avançar para o próximo nível.

As outras novidades incluem duas Guardiãs - Dragão Guardião Estelar e Boneca da Gwen - o tabuleiro Lendário Palco das Estrelas, além de novos emotes e versos para os cards.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.