Legends of Runeterra faz dois anos com novos cards, personalizações e mais

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Runeterra faz dois anos com novos cards, personalizações e mais
Imagem: Riot Games

Legends of Runeterra, o jogo de cartas mobile e para PC baseado em estratégia situado no mesmo universo de LoL, completa dois anos desde sua estreia nesta quinta-feira, 28 de abril. E para comemorar a ocasião especial, a atualização 3.6.0 trouxe muitas novidades interessantes, como novas cartas, personalizações e um evento de 7 dias de log-in com presentes exclusivos!

Fonte:  Riot Games 

Até as 14h00 de 11 de maio, todos aqueles que entrarem no jogo por sete dias consecutivos irão receber as skins de Vi e Jinx com o visual das campeãs em Arcane, um emote da Defensora de Piltover inspirado no seriado da Netflix chamado "Tá vendo como tô te olhando?", e ícone e verso de carta para celebrar os dois anos.

Além disso, aqueles que completarem as Missões de Evento levam ainda um ícone exclusivo da Cidade do Progresso!

Ajustes e novas cartas

A nova versão também trouxe ajustes para cards auxiliares e de vários campeões, como Ashe e Darius, enfraquecendo Yordles Unidos e Árvore de Bandópolis, e ainda adicionando as três seguintes cartas ligadas aos arquétipos Elites, Reputação e o Udyr :

O Poder da Vanguarda

Fonte:  Riot Games 

Pela Glória!

Fonte:  Riot Games 

Fera Interior

Fonte:  Riot Games 

Personalizações

Fora os novos visuais de Jinx e Vi como comemoração do aniversário, os desenvolvedores também ouviram os feedbacks dos jogadores, e agora, as skins Épicas terão artes personalizadas para as cartas de Campeão.

..Fonte:  Riot Games 

Para quem curtiu as novidades, é só fazer os log-ins diários para participar do evento, coletar suas recompensas e celebrar essa data especial para Legends of Runeterra!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.