Modder de Sonic Origins desiste de consertar o game: 'uma m* completa'

1 min de leitura
Imagem de: Modder de Sonic Origins desiste de consertar o game: 'uma m* completa'
Imagem: Sega

Sonic Origins foi lançado apostando na nostalgia, mas encontrou duras críticas devido aos bugs e problemas que apareceram pelo estado de sua programação. Agora um modder do jogo se une aos críticos, depois de desistir de seu projeto de corrigir o game porque viu como a situação dos arquivos é terrível. "Uma m* completa", disse ele.

A declaração foi feita no site GameBanana, onde o mod BetterOrigins seria disponibilizado. Em uma atualização, o responsável pelo projeto diz: "Ei, então eu decidi parar o desenvolvimento desse projeto. Depois de realmente me aprofundar nos arquivos deste jogo, ficou muito mais claro que este jogo é uma m* completa".

Ele comenta que não seria possível fazer mudanças extensivas no jogo sem poder mexer em seu script, a menos que ele refizesse os sprites do zero. O mod está disponível em seu estado inicial para download, e seu autor acredita que já melhora um pouco a experiência de jogar Sonic Origins, mas pelo texto dá pra ver que ainda estava distante da ambição inicial do projeto.

"TALVEZ vou voltar para isso no futuro, quando a edição de scripts se tornar possível. Mas, por enquanto, que se exploda esse jogo." - encerra sua declaração, em tradução livre.

Sonic Origins foi lançado em 23 de junho em todas as plataformas. Apesar de seu modelo de preços e versões ser criticado logo no anúncio, o game conseguiu se sair bem em reviews e tem seus fãs. Mas os problemas de desempenho e bugs resultaram em reclamações até do estúdio por trás de seu desenvolvimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.