Streamer pode ter revelado sem querer She-Hulk em Marvel’s Avengers

1 min de leitura
Imagem de: Streamer pode ter revelado sem querer She-Hulk em Marvel’s Avengers
Imagem: Twitch/Reprodução

A personagem Jennifer Walters, também conhecida como She-Hulk, deve mesmo ser a próxima personagem jogável de Marvel’s Avengers. A possível revelação foi feita “sem querer querendo” por Frank Ellerbe, o Techniq, que é um ator e streamer.

Techniq estava jogando o game em uma live no canal oficial do Xbox na Twitch junto com Brian Waggoner, que é designer Chefe da Crystal Dynamics. Em um momento da jogatina, o host da transmissão simplesmente comentou que a prima do Bruce Banner será uma adição futura no título.

“Um fato curioso sobre a She-Hulk... Não sei se posso dizer isso. Acho que era de conhecimento público, não era?”, tentou corrigir depois de soltar a informação para centenas de pessoas que assistiam à transmissão ao vivo.

Depois de praticamente confirmar o rumor que já circula desde o final do ano passado, Techniq foi mais além. Ele tem feito um curso de atuação e disse que uma de suas professoras fará a voz de She-Hulk no game.

“Não vou dizer o nome dela porque ainda não sei se isso era de conhecimento público. Acho que é”, afirmou. Apesar de não citar o nome, ele estava se referindo a Krizia Bajos, atriz que foi ligada à personagem no jogo.

Panos quentes

As falas de Techniq acabaram deixando Waggoner bastante sem graça e com um belo sorriso amarelo. Ele tentou depois botar panos quentes na situação. “Não, nós nunca anunciamos a She-Hulk. Nós não anunciamos as coisas”.

Depois disso, o streamer e host percebeu o incomodo do convidado e resolveu “meter um louco”, argumentando que na verdade não sabia se a informação era verdadeira ou não.

Para mudar de vez o assunto, o representante da Crystal Dynamics começou a explicar o quanto a desenvolvedora está trabalhando na personagem de Jane Foster, a nova Thor, que foi lançada em Marvel’s Avengers na semana passada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.