Thor de Jane Foster é nova personagem jogável de Marvel's Avengers

1 min de leitura
Imagem de: Thor de Jane Foster é nova personagem jogável de Marvel's Avengers

Hoje (19), a Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram a nova personagem jogável de Marvel's Avengers: Jane Foster como a Thor! Apesar de não ter trailer, imagens ou até detalhes da jogabilidade, a desenvolvedora divulgou que a Thor de Jane Foster chegará depois do patch 2.5 (para referência, o patch 2.4 está previsto para maio de 2022). O anúncio casa com o novo trailer do filme Thor: Amor e Trovão, que revelou a Thor de Foster no fim do vídeo.

No fim do ano passado, rumores apontavam que a próxima personagem jogável do game seria a She-Hulk, algo que se provou incorreto agora, mas nada descarta a possibilidade de She-Hulk dar as caras no futuro, já que o insider que divulgou a informação foi o mesmo que acertou que o ator de Kratos de God of War seria o dublador de Pantera Negra em Marvel's Avengers.

A

Segundo a Crystal Dynamics, apesar de ter muitas habilidades e poderes similares aos de Odinson, a Thor de Jane Foster também terá seus combos únicos, mas por ora não vimos a aparência, jogabilidade ou imagens mais detalhadas da super-heroína. Thor será a nova personagem do game desde Spider-Man, que foi exclusivo para os consoles da família PlayStation.

Marvel's Avengers está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.