She-Hulk é a próxima personagem de Marvel's Avengers, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: She-Hulk é a próxima personagem de Marvel's Avengers, segundo rumor
Imagem: Marvel

Jennifer Walters, mais conhecida como She-Hulk, é a próxima personagem a ser adicionada ao crescente rol de Marvel's Avengers. É isso que indica um rumor vindo de uma fonte que já acertou suas informações antes, o Miller no Twitter.

Essa é a mesma conta que vazou que o Pantera Negra seria dublado por Christopher Judge, a voz de Kratos no último God of War. Então dá pra confiar um pouco mais na credibilidade do vazamento a partir daí, mas temos ainda outra confirmação.

Segundo o tweet de Miller, a She-Hulk será interpretada pela dubladora Krizia Bajos. Depois do post, a própria atriz de vozes interagiu com o tweet, replicando a informação acompanhada de um coração verde.

Claro que não dá pra chamar isso de uma confirmação completa e oficial, mas podemos chamar de o mais próximo que dá pra chegar disso sem correr o risco de romper contratos de confidencialidade com o estúdio.

Marvel's Avengers teve um histórico conturbado desde seu lançamento na forma de game como serviço. Mas a Square Enix não desistiu de seu investimento e tem juntado um público fiel com o tempo.

O herói mais recente a ser adicionado à equipe dos Vingadores foi o amigão da vizinhança Spider-Man. Infelizmente para o multiplataforma, o personagem está disponível apenas aos jogadores do PlayStation.

Agora é esperar para ver quando a She-Hulk, interpretada por Bajos, vai se juntar ao time de combatentes do crime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.