Série de Fallout pela Amazon começa sua produção em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Série de Fallout pela Amazon começa sua produção em 2022
Imagem: Bethesda

A série baseada no universo de Fallout começa sua produção pela Amazon Prime Video neste ano, 2022, segundo reportagem do Deadline. Ela vai ser dirigida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, dois dos responsáveis pela criação de Westworld.

Completando os nomes de gabarito na chefia da série de Fallout, temos Geneva Robertson-Dworet (de Capitã Marvel) e Graham Wagner (de Silicon Valley) como os showrunners da produção.

Apesar das filmagens começarem neste ano, como afirma o site, ainda não sabemos uma sinopse do que a história vai retratar ou o elenco que realmente vai atuar na produção. O universo de Fallout é vasto, dando possibilidades não apenas de filmar o enredo de algum jogo, mas também de criar um próprio, original para a série, se passando no universo de Fallout.

A série foi anunciada pela primeira vez em 2020. Na época, Joy e Nolan declararam que "cada capítulo dessa história insanamente imaginativa nos custou incontáveis horas que poderíamos ter passado com família e amigos. Então estamos incrivelmente empolgados de fazer essa parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para trazer esse universo massivo, subversivo e sombriamente engraçado à vida com a Amazon Studios."

Enquanto a série não fica pronta, dá pra ir jogando os Fallout que estão disponíveis. O Fallout 76, com foco no multiplayer, teve diversos eventos ao longo do ano passado. Enquanto isso, quem quer um clássico, já pode aproveitar o Fallout 3 sem ter que lidar com o terrível fantasma da Games for Windows Live.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.