Série de Horizon na Netflix vai se chamar Horizon 2074

1 min de leitura
Imagem de: Série de Horizon na Netflix vai se chamar Horizon 2074
Imagem: PlayStation/Divulgação

Em maio deste ano, a PlayStation revelou estar produzindo séries de TV baseadas em algumas de suas principais propriedades intelectuais, incluindo um seriado baseado no universo de Horizon: Zero Dawn e Horizon: Forbidden West. Agora, informações sobre a produção parecem ter surgido na internet, confirmando o título do projeto criado em parceria com a Netflix.

A informação foi compartilhada pelo jornalista Jeff Grubb no Twitter. Na rede social, ele compartilhou um link da associação de diretores de Ontário, no Canadá, onde é possível ver diversos nomes, cargos e, mais importante ainda, o possível título da série de TV. De acordo com o site, o seriado da Netflix deve se chamar Horizon 2074.

O jornalista reforça a possibilidade, afirmando que os detalhes publicados pela associação são condizentes com informações que ele havia recebido anteriormente, incluindo o local de filmagens, Toronto, capital de Ontário.



Em um vídeo publicado pelo Giantbomb, Grubb disse ainda que Horizon 2074 deve acompanhar duas linhas do tempo diferentes, uma durante o período visto nos jogos e a outra no passado, "de quando as coisas começaram a ruir". O jornalista também afirma que a o seriado da Netflix não será um reboot, remake ou reimaginação da trama dos jogos, mas sim uma história paralela que deve explorar e explicar alguns elementos vistos nos games.

Além disso, como observado pelo Video Games Chronicle, a lista com 27 nomes inclui profissionais com passagens por outras produções de sucesso, como The Boys e The Expanse, ambos da Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.