Gotham Knights ganha novo trailer focado no Robin

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights ganha novo trailer focado no Robin
Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação

A Warner Bros. Games liberou hoje (28) um novo trailer de Gotham Knights, desta vez focado no Robin. O vídeo detalha um pouco mais da jogabilidade do personagem, mostrando seus principais movimentos, combos e principal forma de locomoção para distâncias curtas.

"É difícil imaginar um Robin sem o Batman", pondera Tim Drake no mais recente trailer da próxima aventura da Bat-família. Mas, como podemos ver na gravação, o rapaz parece mais do que capaz de dar conta do recado. Tim utiliza seu bastão como arma principal, desferindo combos sozinho ou em dupla para finalizar os adversários.

As habilidades de Robin serão postas em cheque no vindouro game, no qual o rapaz deverá se juntar a outros membros do time do "morcegão" para enfrentar a perigosa Corte das Corujas.

Como esta nova versão de Gotham promete ser imensa, o game oferece aos jogadores algumas formas de locomoção como a Batmoto e outras individuais para cada herói. Enquanto o Asa Norturna utiliza seu Trapézio Voador e o Capuz Vermelho usa Saltos Míticos sobrenaturais, Tim vai além e pega emprestada a tecnologia de teletransporte da Liga da Justiça para percorrer curtas distâncias mais depressa.

Além de bastante ação, o vídeo também mostrou alguns dos trajes que Robin poderá usar ao longo da aventura. Com lançamento previsto para o dia 25 de outubro deste ano, Gotham Knights terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.