PS Plus de julho terá Crash Bandicoot 4 e Man of Medan, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de julho terá Crash Bandicoot 4 e Man of Medan, diz rumor
Imagem: Divulgação/Activision

A lista de jogos da PS Plus Essencial de julho de 2022 supostamente vazou na internet neste domingo (26). O lineup deve incluir títulos como Crash Bandicoot 4: It's About Time e The Dark Pictures: Man of Medan para os assinantes.

O vazamento é uma cortesia do usuário billbil-kun, do site Dealabs, que tem acertado com precisão os jogos gratuitos do serviço desde setembro do ano passado. Veja a lista completa a seguir, de acordo com o rumor:

  • Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS5/PS5);
  • The Dark Pictures: Man of Medan (PS4);
  • Arcadegeddon (PS5/PS4).

Vale notar que tudo não passa de especulação até o momento e que a Sony ainda não se pronunciou a respeito dos novos jogos do serviço. A empresa costuma atualizar seu catálogo na primeira terça-feira de cada mês, então é provável que um anúncio formal aconteça já nesta semana.

Vale lembrar que a PS Plus de junho traz God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl de graça aos assinantes. Será possível resgatar os jogos até o dia 4 de julho de 2022.

Tudo sobre a nova PS Plus

A PlayStation Plus Essencial é o nível mais básico do serviço de assinatura da Sony e traz os mesmos benefícios e preço antes das mudanças, que entraram em vigor em 13 de junho no Brasil.

O serviço dá acesso a multiplayer online nos consoles PlayStation, além de oferecer três jogos sem custo adicional por mês. Uma vez que são resgatados, os games são vinculados à conta do usuário, mas uma assinatura é obrigatória para iniciar uma jogatina.

Por fim, a PS Plus recebeu dois planos adicionais que visam competir com o Xbox Game Pass, da Microsoft: o Extra e o Deluxe. O primeiro traz um catálogo de jogos de PS4 e PS5 para download, enquanto o segundo ainda inclui títulos retrô de PSOne, PS2 e PSP.

Para mais notícias sobre a PS Plus e o mundo dos games, continue acompanhando o Voxel diariamente e siga o site nas redes sociais, incluindo Twitter e YouTube!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.