Skull & Bones: Ubisoft deve revelar novidades sobre o jogo em julho

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones: Ubisoft deve revelar novidades sobre o jogo em julho
Imagem: Ubisoft/Divulgação

Depois de quase uma década em desenvolvimento, passando por uma porção de possíveis problemas nos bastidores que teriam levado o projeto a recomeçar quase do zero em múltiplas ocasiões, Skull & Bones pode finalmente ganhar novidades em breve. Pelo menos é isso o que afirma o jornalista e insider Tom Henderson.

Em texto publicado no site Tryhard Guides, Henderson disse ter fontes que revelaram um possível anúncio da Ubisoft sobre o jogo de navios piratas já nas próximas semanas. Para ser mais exato, o rumor afirma que a desenvolvedora planeja "anunciar novamente" o projeto durante a semana do 4 de julho, dia da independência dos EUA.

O jornalista afirma que os detalhes sobre o possível anúncio ainda são bastante vagos, mas que é esperado que a Ubi confirme a data de lançamento do game e, é claro, mostre um pouco mais da jogabilidade de Skull & Bones. Anteriormente, em abril deste ano, um vazamento de gameplay chegou a mostrar um pouco do que podemos esperar qundo o game for finalmente lançado.

Na semana passada, o jogo ganhou novamente algum espaço nos holofotes quando foi classificado no Brasil pelo órgão de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, o que pode ser um sinal de que o desenvolvimento está quase finalizado. Na ocasião, o site listou o Skull & Bones apenas para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Stadia, indicando que consoles da geração passada não devem mesmo receber versões do jogo.

Revelado na E3 de 2017, segundo a Ubi, Skull & Bones só deve chegar às lojas "na segunda metade deste ano fiscal". Ou seja, o lançamento do jogo estaria agendado para algum momento entre outubro de 2022 e março de 2023. Se o rumor estiver correto, possivelmente veremos uma previsão mais aproximada no começo do próximo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.