Skull & Bones é listado no Brasil apenas para consoles next-gen

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones é listado no Brasil apenas para consoles next-gen
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Skull & Bones, um dos principais casos de inferno de desenvolvimento da atualidade, foi listado apenas para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Stadia pelo órgão de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, no Brasil.

Skull & Bones é listado para PC e consoles next-gen em órgão de classificação indicativa brasileiroSkull & Bones é listado para PC e consoles next-gen em órgão de classificação indicativa brasileiroFonte:  Reprodução/Bruno Magalhães 

A listagem pode ser um indicativo de que a Ubisoft teria desistido de lançar o jogo de navegação e pirataria para consoles da antiga geração — uma situação parecida com a de Gotham Knights, da Warner Bros. Games.

Vale notar que a Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre a informação. Na última atualização sobre o desenvolvimento do jogo, a publicadora alegou que a produção estava avançando bem. O lançamento está previsto até o fim deste ano fiscal, que vai até 31 de março de 2023.

Será que agora vai?

Anunciado originalmente em 2017, Skull & Bones tinha lançamento previsto originalmente para 2018, mas sofreu uma série de adiamentos e teve sua produção reiniciada do zero. A produção teve início em 2013, época em que Assassin's Creed IV: Black Flag chegou ao mercado.

No mês passado, um órgão sul-coreano de classificação indicativa também listou a versão de Skull & Bones para PC, indicando que um lançamento realmente se aproxima. Não houve referência a outras plataformas.

Vale notar que a Ubisoft não realizou um grande evento digital nesta temporada de Summer Game Fest, o que deixou as informações sobre seus próximos lançamentos às escuras. A empresa também tem outros títulos ambiciosos previstos até março de 2023, incluindo Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.