Skull and Bones: vazamento indica ausência de lutas corpo a corpo

1 min de leitura
Imagem de: Skull and Bones: vazamento indica ausência de lutas corpo a corpo
Imagem: Ubisoft

Quando foi anunciado, Skull and Bones prometia algo grandioso nos mares, com combates, explorações e tudo mais. Porém, alguns vazamentos recentes indicam que o título vai passar bem longe disso.

O já conhecido leaker Tom Henderson divulgou algumas informações vindas diretamente de um acesso ao teste Alpha do game. Nessa versão, que possivelmente já é bem próxima daquilo que chegará às lojas, não há opção de combate contra outros jogadores em terra firme ou mesmo no mar.

Outro ponto mencionado por Henderson é o fato de que mesmo a exploração em busca de materiais é bem truncada. A busca por madeira, minérios e comida, por exemplo, é feita totalmente do navio: o jogador olha as áreas com terra na tentativa de encontrar esses elementos e gerencia tudo com apenas um botão.

Investir contra fortes e acampamentos também segue um caminho parecido, e primeiro é preciso ficar no navio e enfraquecer essas instalações com tiros de canhão e depois enviar sua tripulação para fazer o trabalho sujo. Apenas após ter realizado essas ações, você pode descer e interagir com alguns NPCs para melhorar a embarcação e vender o loot.

Desenvolvimento conturbado

Por mais que a Ubisoft venha dizendo que o desenvolvimento de Skull and Bones está "caminhando bem", é sabido que ele enfrentou diversos problemas durante a sua produção e será lançado para cumprir, em especial, um investimento de US$ 120 milhões e um acordo com o governo de Singapura.

Skull and Bones está agendado para chegar em abril de 2023 para PC e geração atual de consoles.

Fontes