Overwatch: dinheiro e loot serão transferidos para sequência

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch: dinheiro e loot serão transferidos para sequência
Imagem: Blizzard

Com o lançamento de Overwatch 2 cada vez mais próximo, a Blizzard segue disponibilizando mais detalhes sobre o que esperar do novo game. Dessa vez, a produtora comentou como vai acontecer a transferência de recursos obtidos no título original.

Em uma sessão de respostas realizada no Reddit, a produtora revelou que todas as loot boxes que não forem abertas até o lançamento do game serão abertas de maneira automática antes do lançamento de Overwatch 2. Vale lembrar que o novo game não terá esse recurso entre as suas opções, e todos os cosméticos vão ser vendidos diretamente.

"Não vamos fazer a transição de loot boxes para Overwatch 2, e antes do lançamento do game qualquer caixa que ainda estiver fechada será aberta automaticamente e a sua vai receber esse conteúdo diretamente", explicou a produtora.


Já sobre créditos, moedas OWL e pontos competitivos, esses também serão transferidos diretamente. É válido dizer, entretanto, que o novo título vai contar com uma nova moeda virtual, e alguns cosméticos presentes no próximo game serão adquiridos apenas com esse dinheiro inédito do título.

Overwatch 2 será lançado em 4 de outubro em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch. Para os interessados, o game vai contar com um período de teste nos consoles e computadores a partir do dia 28 deste mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.