Overwatch 2 será gratuito para jogar e ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 será gratuito para jogar e ganha data de lançamento
Imagem: Divulgação / Blizzard

E não é que Overwatch 2 não só é real mesmo como chegará aos nossos lares já no próximo dia 4 de outubro em acesso antecipado?! E melhor ainda, isso acontecerá de forma free to play em todas as plataformas!

A revelação foi feita no Xbox Showcase de hoje (12), quando foram confirmados novos heróis e mapas que chegarão ao PvP dinâmico para PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4. Confira o novo trailer:

Como antecipamos em nossa prévia, o multiplayer agora tem um formato 5v5, crossplay e crossprogression. A grande novidade é que foi apresentada uma nova personagem tank, a Rainha Junker de Junkertown, a segunda heroína nova do game, seguindo os passos da Sojourn, tornando-se a 34ª personagem do game.

Teremos ainda mais novidades anunciadas no próximo dia 16 de junho, às 14h, quando a Blizzard fará uma nova apresentação de Overwatch 2 na Twitch e YouTube. Para conhecer mais sobre o novo modo de jogo Avanço e impressões gerais do beta, veja também o vídeo abaixo.

Segundo Mike Ybarra, o presidente da Blizzard, "Mal podemos esperar pelo começo da experiência de Overwatch 2 em 4 de outubro para mostrar uma nova visão competitiva, apresentando um novo conteúdo incrível e uma releitura dos heróis, mapas e jogabilidade icônicos que tornaram o jogo original tão atraente,”

Fique ligado aqui no Voxel para todas as notícias sobre Overwatch 2!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.