Gran Turismo 7 recebe mais um patch com três novos carros e uma pista

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 recebe mais um patch com três novos carros e uma pista
Imagem: PlayStation

Gran Turismo 7 recebe nesta semana seu patch 1.17 que, conforme prometido, adiciona três novos carros ao game. Mas, além dos veículos que chegaram a ser promovidos pelo produtor do jogo, a atualização traz ainda uma nova pista e três opções de menus para liberar.

Os carros são exatamente aqueles previstos pelos especialistas quando tínhamos apenas um teaser. O patch adiciona a Gran Turismo 7 o Suzuki Escudo Pikes Peak Special 98, uma nova versão Gr.3 do Suzuki Vision Gran Turismo e o Ford Roadster 1932, que não havia sido confirmado, mas estava entres os palpites.

As surpresas ficam por conta da pista e dos menus. Depois da atualização, jogadores poderão correr na Watkins Glen International, também conhecida como "The Glen". Segundo a descrição do jogo, essa é uma pista histórica, próxima à cidade de Nova Iorque, originalmente aberta em 1956. É um trajeto com muitas curvas que testa a técnica dos motoristas e promove algumas competições bem acirradas.

As novas opções de menus são desbloqueadas com base no seu "nível de colecionador". Dois chegam no level 20, enquanto o terceiro fica para aqueles que alcançaram o nível 32. Confira abaixo os nomes dos visuais:

  • Toyota 86 Collection (nível 20)
  • Honda Type R Collection (nível 20)
  • Rotary Engine Collection (nível 32)

Mais detalhes do patch para Gran Turismo 7 estão disponíveis na página oficial do blog do PlayStation. Mas não há informações no post se essa atualização faz alguma mudança nos preços dos carros novamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.