Gran Turismo 7 vai receber três novos carros nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 vai receber três novos carros nesta semana
Imagem: Kazunori Yamauchi

Gran Turismo 7 deve receber um update gratuito nesta semana com três novos carros. A informação é oficial e foi compartilhada pelo próprio produtor do jogo, Kazunori Yamauchi, no Twitter.

Já virou um tipo de "tradição" para o anúncio de novas atualizações no Gran Turismo 7 esse tipo de tweet misterioso. Yamauchi não ofereceu detalhe algum do que podemos esperar no update, apenas postando uma imagem com as silhuetas dos possíveis três novos veículos chegando ao game.

O site especializado em Gran Turismo, GTPlanet, arrisca um palpite para pelo menos dois desses três carros. Um deles, segundo o site, seria uma nova versão Gr.3 para o já introduzido Suzuki Vision Gran Turismo, que chegou ao game num update em maio.

Gran TurismoLembram dele no Gran Turismo de PS1?Fonte: Gran Turismo Wiki

O segundo palpite deve empolgar alguns fãs. O site imagina que o Suzuki Escudo Pikes Peak chegará a Gran Turismo 7 através deste novo update. O carro é popular entre muitos jogadores devido às altas velocidades que é capaz de alcançar.

Já o terceiro carro permanece um mistério. Os autores do texto no GTPlanet até arriscam um chute, mencionando o Ford 1932 ou um Deuce Roadster, mas são bem menos enfáticos em comparação aos seus outros palpites.

Gran Turismo 7 foi lançado em março de 2022 no PS4 e no PS5. O jogo foi aclamado pela crítica, mas tem enfrentado duras avaliações da comunidade devido ao seu modelo de monetização.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.