Novo Nintendo Direct deve acontecer no fim do mês [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nintendo Direct deve acontecer no fim do mês [RUMOR]
Imagem: Nintendo

Apesar de este mês de junho não ter efetivamente uma E3, diversas empresas estão organizando transmissões para falar de suas novidades. Entre as maiores, uma das ausências percebidas por muitos foi a Nintendo, mas parece que ela pretende realizar algo nesse sentido muito em breve.

Durante uma transmissão para reagir à apresentação da Xbox e da Bethesda (realizada no último domingo, 12 de junho), a jornalista Alanah Pearce comentou que a casa de Mario deve realizar uma nova edição do Nintendo Direct no dia 29 de junho.

"Acredito que deve ter um Nintendo Direct para acontecer no dia 29 de junho. Não sei se é algo que já foi anunciado. Você ouviu aqui primeiro. Deixei aqui entre as minhas anotações o dia 29 de junho para um Nintendo Direct", comentou a jornalista.


"Isso não é tecnicamente um vazamento, pois a Nintendo não me contou nada, eu que estou fazendo o pronunciamento. Ah, e também não estou vazando nada do que estará nessa apresentação", finalizou Alanah.

O próprio site Videogame Chronicles ressaltou que ouviu de algumas fontes que a Nintendo de fato tem planos de realizar algo nesta data. Tendo em vista que nos últimos anos tivemos apresentações do gênero focada em lançamentos para o segundo semestre (e algumas novidades) nos meses de junho, talvez seja apenas uma questão de tempo até termos algum pronunciamento oficial da companhia japonesa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.