Capcom Showcase pode incluir Dragon's Dogma e Pragmata

2 min de leitura
Imagem de: Capcom Showcase pode incluir Dragon's Dogma e Pragmata
Imagem: Divulgação/Capcom

A Capcom parece ter grandes planos para o seu recém-anunciado Capcom Showcase, que será parte do Summer Game Fest na próxima segunda-feira (13), às 19h de Brasília. Entre eles estariam uma potencial sequência de Dragon’s Dogma e novidades de Re:Verse, um spin-off multiplayer de Resident Evil.

As especulações vêm do analista de mercado Roberto Serrano, que havia acertado a data em que a Capcom faria sua transmissão com bastante antecedência, em 25 de maio. Na ocasião, ele também compartilhou uma lista de títulos que fariam parte da apresentação, incluindo também Pragmata, Exoprimal e Monster Hunter Rise: Sunbreak.

De acordo com o anúncio oficial da Capcom, o evento digital terá aproximadamente 35 minutos de duração e promete notícias de jogos já anunciados anteriormente pela companhia. Ou seja, não devem acontecer anúncios de novos títulos durante a transmissão.

Isso não impede, no entanto, que algumas surpresas possam estar reservadas para as transmissões do Summer Game Fest, nesta quinta-feira (9), ou Xbox + Bethesda Games Showcase, no domingo (12). Isso abriria caminho para que novos games fossem detalhados durante o Capcom Showcase.

Street Fighter 6, Dragon's Dogma e Pragmata podem receber detalhes durante Capcom Showcase, em 13 de junho.Street Fighter 6, Dragon's Dogma e Pragmata podem receber detalhes durante Capcom Showcase, em 13 de junho.Fonte:  Divulgação/Capcom 

Os rumores vêm de onde?

Os indícios de uma suposta sequência de Dragon’s Dogma vêm de longa data. Um grande hackeamento enfrentado pela Capcom no fim de 2020 já fazia referência ao possível título, com janela de lançamento para o segundo trimestre de 2022.

Além disso, o vazamento do banco de dados do GeForce Now, que tem se provado cada vez mais verídico, também listava Dragon’s Dogma 2. Essa lista também trazia títulos improváveis que se confirmaram, como Kingdom Hearts 4 e God of War para PC.

Recentemente, a Capcom também abriu um site comemorativo aos dez anos de Dragon’s Dogma, que chamou a atenção dos fãs. Para completar, Hideaki Itsuno, que dirigiu o primeiro jogo da franquia, compartilhou o anúncio do novo evento digital em seu perfil no Twitter — publicado também pelo time da Capcom Dev 1.

Vale lembrar que tudo não passa de rumor até o momento e a Capcom não confirmou os jogos que devem marcar presença no seu evento digital. É de se esperar, no entanto, que os recém-anunciados Street Fighter 6 e Resident Evil 4 Remake estejam inclusos, além do DLC de história de Resident Evil Village.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.