Capcom terá showcase de 35 minutos com novidades no dia 13 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Capcom terá showcase de 35 minutos com novidades no dia 13 de junho

Em suas redes sociais, a Capcom anunciou no fim desta segunda-feira (6) que fará um showcase especial de 35 minutos dedicados a trazer novidades de jogos anteriormente anunciados. A live será no dia 13 de junho às 19h do horário de Brasília e o Voxel fará a transmissão com tradução para todos vocês.

Infelizmente, é muito difícil que algo novo seja revelado, já que a publisher já adiantou que apenas games que já conhecemos devem aparecer por lá (portanto, Dragon's Dogma 2 ou qualquer outro projeto novo não vai dar as caras). Entretanto, isso está longe de ser ruim, já que a Capcom tem títulos como Pragmata, Street Fighter 6, Exoprimal, DLC de Resident Evil Village e o recém-anunciado Resident Evil 4 Remake. Confira:

Por ser um showcase relativamente longo, existem grandes possibilidades de Resident Evil 4 Remake ganhar seu primeiro gameplay contínuo (quem sabe até o anúncio de uma demo?) e de vermos mais detalhes das mecânicas de Street Fighter 6. Exoprimal é outro título que chamou a atenção dos fãs por parecer se passar no universo de Dino Crisis e que continua sem grandes informações por enquanto. Por fim, Pragmata é um que vem deixando os fãs curiosos e pode ser a chance perfeita de sabermos do que se trata a nova IP.

O Showcase da Capcom está previsto para acontecer no dia 13 de junho às 19h do horário de Brasília e o Voxel vai fazer a cobertura. Fique de olho para não perder a NãoE3 2022 aqui do Voxel!