Gotham Knights vai ter novo trailer na Summer Game Fest

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights vai ter novo trailer na Summer Game Fest
Imagem: WB Games

Gotham Knights será um dos games presentes na Summer Game Fest. A conta oficial do evento no Twitter acaba de postar um teaser prometendo novidades sobre o jogo durante a apresentação.

O texto do post afirma que o vídeo vai mostrar até algo de inédito para o game. Ao menos é isso que se dá a entender com a frase "não perca a estreia mundial de uma nova olhada e revelação para o jogo Gotham Knights".

A Summer Game Fest vai ser apresentada ao vivo em 9 de junho, quinta-feira da semana que vem, às 15h (horário de Brasília). Além de Gotham Knights, esperamos ver muitos outros títulos no evento. Basicamente todas as maiores produtoras de jogos já confirmaram presença, o que inclui nomes como PlayStation, Xbox, Activision, Bandai Namco, Capcom e a própria WB Games, que está por trás de Gotham Knights.

O último trailer para o próximo game da turma do morcego foi revelado em 10 de maio, mostrando um gameplay do Asa Noturna com o Capuz Vermelho. O jogo foi cancelado para a geração passada, então não vai mais sair no PS4 e no Xbox One. Ele ainda está previsto para o PC, PS5 e Xbox Series X|S em 25 de outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.