Designer sugere novidades da Obsidian no Xbox Showcase do dia 12

1 min de leitura
Imagem de: Designer sugere novidades da Obsidian no Xbox Showcase do dia 12
Imagem: Obsidian Entertainment

Já faz algum tempo que a Obsidian Entertainment não revela detalhes de seus próximos RPGs, mas isso pode finalmente estar prestes a mudar. Pelo menos é o que deu a entender um designer do estúdio em uma publicação nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (1º), Josh Sawyer fez uma postagem curiosa em seu perfil no Twitter, onde citou a postagem oficial com a data da apresentação Xbox & Bethesda Showcase. Seu comentário foi apenas um "enfim", acompanhado de um emote de unhas sendo pintadas.

Infelizmente, Sawyer não entrou em detalhes, deixando apenas o mistério no ar. Naturalmente, isso foi mais do que o bastante para atiçar as expectativas dos fãs, que agora esperam novidades do estúdio na apresentação.

A Obsidian Entertainment é conhecida por RPGs como Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords, Pillars of Eternity, South Park: The Stick of Truth e Fallout: New Vegas. O estúdio, aliás, têm conversado com a Microsoft sobre uma possível sequência deste último.

Atualmente, no entanto, a Obsidian trabalha em dois RPGs já anunciados: Avowed, jogo em primeira pessoa com ambientação de fantasia medieval, e The Outer Worlds 2, sequência do aclamado título espacial de 2019. Se novidades forem reveladas, é bastante provável que seja relacionado a um destes dois jogos.

Não vai demorar muito para descobrirmos, felizmente. O Xbox & Bethesda Games Showcase está programado para ser transmitido em 12 de junho, às 14h (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.