Avowed terá mecânicas inspiradas em Skyrim e The Outer Worlds

1 min de leitura
Imagem de: Avowed terá mecânicas inspiradas em Skyrim e The Outer Worlds
Imagem: Xbox/Divulgação

Avowed, o novo RPG da Obsidian, foi revelado no ano passado como um novo exclusivo da Microsoft para Xbox Series X|S e Windows. Além do que foi mostrado teaser cinemático, pouca coisa se sabe sobre o RPG. Pelo menos até agora.

De acordo com o Windows Central, uma fonte próxima da produção do game teria oferecido diversas informações sobre o exclusivo da MS.

Segundo a reportagem, Avowed seria uma espécie de The Elder Scrolls V: Skyrim da Obsidian, adaptando vários elementos vistos no famoso RPG da Bethesda. Por exemplo, o novo jogo teria um grande número de classes com gameplays distintos, além de permitir aos personagens utilizarem diferentes armas em cada mão, possibilitando várias combinações diferentes de itens para dano físico e mágico, por exemplo.

Será possível lutar com espadas, adagas e cajados, podendo lançar feitiços e encantar equipamentos. O texto afirma que efeitos de status terão um grande papel no game da Obsidian. O jogo vai se passar no mesmo universo da série Pillars of Eternity, apresentando visual em três dimensões para diversos inimigos e monstros vistos anteriormente na franquia.

Ainda de acordo com o relato da fonte do site, o combate no novo RPG será voltado para a ação, com a possibilidade de os jogadores montarem conjuntos de feitiços, equipamentos e golpes como chutes e ataques com escudo. Também será possível interagir com alguns itens dos cenários, seja queimando obstáculos ou destruindo certos elementos do ambiente.

O site afirma ter tido acesso a uma versão pré-alpha de Avowed, o que teria permitido dar uma olhada em alguns conceitos, mecânicas e sistemas do título. A produtora estaria trabalhando em uma versão jogável para liberar em breve, mas não há qualquer confirmação até o momento.

Embora o jogo siga sem data de lançamento definida, o Windows Central afirma que a Microsoft pode liberar mais material sobre o game até o final deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.