God of War vai sair do GeForce Now em julho

1 min de leitura
Imagem de: God of War vai sair do GeForce Now em julho
Imagem: Nvidia

Depois de impedir o acesso a God of War pelo GeForce Now no Xbox, a Sony decidiu que seria mais fácil remover o game de vez do serviço. A partir de primeiro de julho, novos jogadores não poderão jogar God of War pelo serviço de streaming da Nvidia, mesmo que você tenha o jogo na Epic Games ou na Steam.

A Nvidia declarou ao IGN que a decisão foi da Sony mesmo. A empresa diz que a produtora do jogo anteriormente tinha aceitado oferecer God of War pelo streaming, mas agora resolveu deixar a plataforma.

Mas o contrato com o GeForce Now vai garantir boas notícias aos jogadores. Devido às cláusulas de "legado" da plataforma, se você começar a jogar God of War antes do dia primeiro de julho — momento em que o game deixa o streaming — você poderá continuar jogando. Mesmo depois.

Assim, assinantes do GeForce Now que têm God of War em suas contas na Steam ou na Epic Games precisam apenas abrir o jogo pelo menos uma vez antes do dia primeiro de julho e o título continuará disponível para jogatina via streaming, mesmo depois de se tornar inacessível para novos jogadores. A cláusula legado serve para proteger os usuários que compraram o game (já que no GeForce Now você precisa ter a licença de cada jogo) não se sintam prejudicados.

Existem boas chances que a decisão da Sony veio pra aumentar o valor da PS Plus, onde assinantes dos patamares Extra e Premium encontram God of War para jogar no PC em países onde o streaming esteja disponível. Falando nisso, o game vai ser oferecido para todos os assinantes da Plus em junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.