Xbox: update permitirá visualizar informações de conquistas secretas

1 min de leitura
Imagem de: Xbox: update permitirá visualizar informações de conquistas secretas
Imagem: Microsoft

Os caçadores de conquistas nas plataformas Xbox podem finalmente comemorar: a Microsoft anunciou, nesta terça-feira (31), que uma nova atualização programada para junho permitirá que jogadores visualizem conquistas secretas e seus detalhes, facilitando a vida de quem gosta de concluir jogos 100%.

A revelação foi feita no blog oficial, dando detalhes de como a função ficará disponível para os usuários da plataforma. Naturalmente, o recurso é opcional, respeitando quem preferir evitar spoilers ou quiser descobrir sozinho o que precisa ser feito:

"Dentro do jogo, abra o guia e vá para Atividade do jogo > Conquistas. Ao ver uma conquista secreta, agora você pode revelar detalhes como o título, a descrição da conquista e a pontuação do jogador. E depois de espiar, você pode voltar e ocultá-lo ou continuar exibindo os detalhes."

Na lista, selecione a conquista secreta que deseja ver (Reprodução)Na lista, selecione a conquista secreta que deseja ver (Reprodução)Fonte:  Microsoft 

Em seguida, clique em Em seguida, clique em "revelar detalhes" (Reprodução)Fonte:  Microsoft 

"Você pode revelar conquistas secretas em qualquer lugar que quiser jogar e acompanhar suas conquistas – nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One, no aplicativo Xbox para Android e iOS, no aplicativo Xbox para PC com Windows e na barra de jogos no seu PC".

Esta não é a única novidade envolvendo o console da Microsoft. Recentemente, um novo rumor sugeriu que uma nova versão do Series X|S deve ser revelado em breve, assim como o PlayStation 5.

No mínimo, podemos esperar anúncios em breve, com o Xbox & Bethesda Games Showcase programado para ser transmitido em 12 de junho, às 14h (horário de Brasília).

30% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

O menor e mais elegante dos consoles da Microsoft, com taxas de quadros mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e mundos mais ricos e dinâmicos.

R$ 3.199,00

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.