Xbox Series S/X e PS5 ganharão versões Pro em 2023, diz TCL

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series S/X e PS5 ganharão versões Pro em 2023, diz TCL
Imagem: Jack Skeens/Shutterstock

A TCL Technology, marca chinesa de eletrônicos conhecida principalmente por causa dos televisores, revelou hoje (25) que o Xbox Series X/S e PlayStation 5 devem ganhar versões Pro já no ano que vem.

Em uma conferência da empresa, um painel mostrou que os possíveis consoles terão placa AMD Radeon RTX 7700 XT, resolução 2160p, de 60 a 120 frames por segundo (o mesmo que os atuais consoles já oferecem) e até 8K.

Apesar de divulgar publicamente a informação, a TCL não mostrou nenhum detalhe a mais sobre o assunto. A expectativa, inclusive, é que o painel não mostrou nada mais do que uma perspectiva da empresa para mostrar que seus televisores poderão rodar em 8K nos supostos novos videogames.

A Microsoft e a Sony, inclusive, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Por causa disso, o assunto ainda deve ser tratado como um grande rumor.

30% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

A próxima geração de jogos traz a maior biblioteca digital da história para o menor Xbox de todos os tempos. Com mundos mais dinâmicos, tempos de carregamento mais rápidos e a adição do Xbox Game Pass (vendido separadamente), o Xbox Series S totalmente digital é a melhor combinação de jogos.

R$ 3.199,00