Genshin Impact: Yelan tem habilidades detalhadas em vídeo; veja

2 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: Yelan tem habilidades detalhadas em vídeo; veja
Imagem: Divulgação/HoYoverse

Yelan, a nova personagem cinco estrelas de Genshin Impact, já está disponível oficialmente como parte da atualização 2.7, lançada nesta terça-feira (31). Para deixar os jogadores por dentro do que ela é capaz de fazer, a HoYoverse (também conhecida como miHoYo) divulgou um vídeo para demonstrar em detalhes suas habilidades e estratégias.

Descrita como uma DPS especializada em Hydro, Yelan faz uso de um arco e traz uma gameplay variada em comparação a outros personagens desse arquétipo. O principal exemplo é sua Habilidade Elemental, que a deixa translúcida e com maior velocidade de movimento por um instante.

Nesse estado, ela pode marcar os inimigos e explodi-los na sequência, provocando Dano Hydro que escala com base na sua vida máxima. Essa habilidade ainda tem a chance de ativar um talento passivo que reduz em 80% o tempo para disparar uma flecha carregada, cujo dano também é baseado na sua vida máxima. Essa condição também é possível caso a personagem fique cinco segundos fora de combate.

Um dos grandes destaques de Yelan é a sua Explosão Elemental. A habilidade causa dano Hydro nos inimigos em volta e invoca um dado que faz ataques coordenados com projéteis elementais por alguns segundos.

Essa habilidade acompanha o personagem que estiver ativo no grupo do jogador, permitindo combinações poderosas com outros DPS — como Hu Tao e Yoimiya. O dano da Explosão Elemental também escala com base na vida máxima de Yelan, e ela ainda tem um talento passivo que pode aumentar o dano do personagem ativo em até 50%.

Isso significa que Yelan atua perfeitamente como uma personagem sub-DPS, além de cumprir muito bem a função de personagens como Xingqiu, com foco em reações elementais. De preferência, o jogador também deve optar por um personagem de cada elemento na equipe, pois isso faz com que a vida máxima de Yelan escale na seguinte ordem: 6%, 12%, 18% e 30%.

Genshin Impact recebe versão 2.7 com Yelan, Kuki Shinobu e outras novidadesGenshin Impact recebe versão 2.7 com Yelan, Kuki Shinobu e outras novidadesFonte:  Divulgação/HoYoverse 

Comece a jogar Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto que está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis. Ele foi lançado originalmente em setembro de 2020 e segue fazendo um grande sucesso, com mais de US$ 2 bilhões em microtransações faturados em seu primeiro ano apenas nos celulares.

Caso você esteja interessado em começar a jogar, o Voxel trouxe uma lista com oito dicas para iniciantes e que com certeza vale conferir para mandar bem no game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.